terça-feira, 29 de março de 2011

Sara Carbonero está cansada de ser famosa

Depois de protagonizar o famoso beijo espontâneo, em directo para a televisão, com o seu noivo Iker Casillas, durante o Mundial de Futebol de 2010, Sara Carbonero saltou para os holofotes da fama e é agora uma das mulheres mais perseguidas e famosas em Espanha.
A jornalista desportiva deu uma entrevista à revista XL Semanal e fez um balanço da sua carreira e da nova vida, desde que se tornou numa figura altamente mediática.
"O mundo do jornalismo desportivo não é um mundo machista. Sempre me trataram de igual para igual. Não quero que me façam sentir como uma princesa, mas sim como uma companheira", revelou a beldade, que já ganhou o estatuto de sex symbol.
"Preferia estar do outro lado, daquele em que se fazem perguntas. Tudo o que faço, torna-se notícia e isso é difícil, mas já me acostumei. Há que levar tudo isto com naturalidade", acrescentou Carbonero.


Noiva do guarda-redes Iker Casillas falou em entrevista da sua nova vida como figura pública, sob os holofotes da fama, que nem sempre se revela fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário