terça-feira, 29 de março de 2011

Andam a tramar Falcao no twitter

Na rede social Twitter, alguém dá respostas por ele e disse até que vai para o Manchester City. Jogador alerta para o «usurpador de identidade» e conta a história de «El Tigre».

Falcao no Manchester City? Até nem será uma coisa do outro mundo, porque sabe-se como os mais poderosos clubes europeus andam no encalço do avançado. Mas não. O leitor até pode encontrar a informação em declarações do próprio... mas são falsas.

E nem se trata daqueles desmentidos feitos para evitar confusões. A realidade é que andam a tramar Falcao na rede Twitter.

O avançado lançou um alerta no seu próprio site para o facto de alguém andar a responder em seu nome num endereço da rede Twitter.

Falcao alerta no seu site para alguém que anda a usar o seu nome para responder a questões de fãs.

É falso que seja do portista o endereço @falcaogarcia; o que vale, diz o avançado, é R9FALCAO.

«Essa é a única conta que tenho no Twitter, desde há muitos anos. Infelizmente, o Twitter não está a verificar as contas e alerto para todos os meus fãs para essa pessoa que anda a tentar fazer-se passar por mim e a dar respostas como se fosse eu».

Mas os seguidores do falso Falcao também já deram fé da marosca e entraram em diálogo duro e impublicável com o usurpador da identidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário