quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nereida Gallardo: "Arrependo-me de ter conhecido Ronaldo"

“Arrependo-me de ter estado na discoteca onde conheci o Cristiano Ronaldo. A minha vida seria diferente”. palavras são de Nereida Gallardo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista Vidas, a ex-namorada do futebolista revela ainda que se soubesse que tinha sido traída punha “um par de patins” ao namorado.

Na mesma entrevista revela que os olhos, o peito e o rabo são as partes do corpo de que mais gosta.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nasce a filha de Káká

Aqui está Isabella, a nova princesa do jogador de futebol Kaká. Nasceu no passado sábado de parto normal e a assessoria de imprensa do jogador do Real Madrid já divulgou as primeiras fotos da bebé. Nas imagens, o brasileiro dos merengues e a mulher Caroline Celico aparecem embevecidos com Isabella. “Ela é uma anjinha e estou a cada minuto mais apaixonada! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe novamente”, escreveu a cantora na sua página do Twitter.
O casal, que já é pai de Luca, de 3 anos, não podia estar mais feliz com o novo membro da família.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Luís Figo faz declaração de amor à mulher

Luís Figo e Helen Swedin vivem um amor feliz. Assim é há 10 anos. "O balanço do meu casamento com a Helen é positivo se não o fosse não estaríamos juntos. É como se ainda vivessemos o nosso primeiro ano", afirmou o ex-jogador português em declarações à revista Hola!. E seguiu elogiando a sua cara-metade: "Encontrei uma pessoa que sempre me ajudou e ajuda, entendemo-nos muito bem. Temos muitas coisas em comum, é claro que noutras não, mas o mais importante é o respeito e a compreensão".
Apesar da união feliz, Luís Figo fez saber que não pretende, para já, aumentar a família. "De momento não vamos ter mais nenhum filho", disse. Luís Figo e Helen Swedin são pais de três raparigas: Daniela, com 11 anos; Marina, de oito e Stella, de seis.
O casal esteve na apresentação de uma nova ONG, "Vencer o Cancro", em Madrid, e da qual o actual director de relações internacionais do Inter de Milão é um dos embaixadores.


Prestes a celebrar 10 anos de casamento, o ex-futebolista internacional ad
mite ser um homem muito apaixonado pela mulher, a modelo sueca Helen Swedin.

Namorada de Ronaldo em nova campanha publicitária

A modelo é protagonista da campanha publicitária da marca espanhola Xti, ao lado do modelo Arthur Sales. Numa das fotos, Irina Shayk surge com uns calções de ganga minúsculos e em topless... mas com uma mala da marca a tapar-lhe os seios.

Irina Shayk está em alta no mundo da moda. A namorada de Cristiano Ronaldo é a estrela de mais uma campanha publicitária, agora para uma marca espanhola. Como sempre... está deslumbrante.